Breaking News
Home / Seja Um Parceiro

Seja Um Parceiro

Para quem deseja ganhar uma renda extra, sem compromisso de horários e sem patrão para ficar dando ordens, estamos oferecendo uma oportunidade de parceria.

A oferta consiste vender anúncios para serem publicados no Saber de Tudo, os pretensos clientes são pessoas e/ou comércios de qualquer atividade lícita no Brasil ou no exterior, e as postagens devem seguir o padrão descrito nesse link.

Em qualquer tempo, com crise ou não, a publicidade é tão vital quanto a circulação do dinheiro, quem não se mostra não aparece, e quem não aparece não é lembrado, quem não é lembrado não vende ou não executa serviços.

Nossa oferta funciona assim:

Para manter o sistema, há um valor a ser cobrado por cada publicação, desse valor uma parte é destinada ao vendedor, na prática, o nosso parceiro vai nos repassar apenas uma parte do valor total cobrado.

Esse método elimina qualquer possibilidade do nosso parceiro perder algum dinheiro por fraude ou má fé, pois ele vai nos passar o valor já descontada a parte dele.

Numa situação de cálculo real, o total contratado é 100%, o vendedor cobra e emite o recibo para o cliente, nos envia a publicação nesse padrão e nós publicaremos em até 12 horas após a chegada.

Desses 100%, 33% são destinados ao vendedor, ao sistema são destinados 67%, que serão revertidos em hospedagem, manutenção, atualizações do sistema, otimização SEO, retorno de investimentos, e demais despesas que se fizerem necessárias.

Caso seja feita a renovação da postagem do anúncio, o vendedor terá os mesmos direitos quando a postagem for renovada, e cabe ao parceiro manter o anunciante pois terá rendimentos relacionados, assim terá renda referente a respectiva publicação.

O vendedor é um parceiro e não terá vínculo empregatício, ele terá autonomia para decidir, terá o próprio cliente, ele fará o contato inicial apresentando o sistema, preferencialmente o o aplicativo mobile instalado, venderá o anúncio , irá cobrar e pegar os dados para serem publicados, também fará as visitas ao cliente caso seja necessário, e nós administramos o sistema para que seja visível na internet e no aplicativo Saber de Tudo.

Observando que não há a necessidade da presença física, tudo pode ser feito por meio de aplicativos ou de e-mail, na verdade, o que importa é o resultado final.

No momento da venda, quanto mais meses a mesma publicação for vendida, maior o retorno imediato, e como regra, uma vez contratada a publicação, ela não poderá ser alterada por pelo menos 90 dias (exceto erros de digitação), isso deve ficar claro para o cliente, senão iremos encontrar clientes que irão solicitar modificações todos os dias.

Se o valor líquido referente a publicação (os 67% do total) não for creditado em até 48 horas, a publicação será retirada do site e as palavras chave utilizadas serão incluídas numa lista negra, da mesma forma que conhecemos o SEO para aparecer nas buscas, conhecemos também com obter o resultado inverso.

Sabemos que a publicação pode ser o comprovante necessário para mostrar ao cliente que o anúncio dele está publicado, mas não toleradas quebras de regras, o sistema e regras propostas devem ser seguidas para o bom funcionamento do sistema.

O valores deverão ser creditados em contas a serem informadas ao parceiro, podendo ser PicPay, PaylPal, ou conta bancária na Caixa Econômica Federal ou no Banco do Brasil, o parceiro escolhe o melhor para ele.

Para mais informações envie uma mensagem através do WhatsApp ou envie sua dúvida para o e-mail informado a seguir.

_contato_studo