Até que enfim, está comprovado, boa parte dos brasileiros precisam ser estudados pela NASA.

É isso mesmo, fizeram o poste mijar no cachorro, é isso que penso do grupo com mais 3700 membros no telegram.

A lavagem cerebral foi bem feita, imagina, a pessoa que é a vítima gravar um vídeo se posicionando em favor da unick e permitir a publicação nas redes sociais.

Esse grupo no telegram foi montado por líderes, digo, aliciadores, e buscam o apoio das vítimas em relação a unick que não devolve o dinheiro dos cancelamentos, cumprir as promessas de 100% de retorno sobre o valor investido então, nem pensar.

Não se enganem com essas lideranças, eles ganharam muito dinheiro colocando vítimas na plataforma e querem receber o dinheiro que ainda não receberam.

Esses aliciadores culpam a polícia federal pela situação atual e espalham fake news dizendo que o governo vai ficar com dinheiro que foi apreendido.

Há no grupo quem diga que está a favor da unick e contra a justiça, também existe um abaixo assinado com mais de 10.000 assinaturas em favor da absolvição da unick.

Entenderam? Em favor da absolvição, o que quer dizer que admitem que a unick é culpada.

Falam em ir para a frente da polícia federal se e manifestar em favor da unick, certamente também vão criar uma hashtag #leidimarlivre.

Sobre esse tipo de manifestação, acho que é um tiro de 12 no próprio pé, imagina a policial federal com imagens de manifestantes pró unick, vai faltar papel para tantos indiciamentos.

Nesse grupo, quem postar algo contra a unick é removido, quem postar uma notícia que seja contrária aos objetivos da liderança do grupo é removido e acusado de publicar fake news.

Enfim, se não postar nada em favor da unick é melhor não se manifestar nesse e grupo.

Por outro lado, nos grupos, os aliciadores continuam firmes no seus propósitos de enganar pessoas, na verdade, algumas são vítimas, outras sabem do risco porque já vem de outras pirâmides.

A unick já era, acabou, com o tal corporativo preso ou solto, acabou.

Quem quiser tentar receber terá que ser através da justiça, isso é fácil de deduzir, basta observar que as grandes lideranças da unick ou já saíram ou vão sair.

Dia 17 de outubro, na operação lamanai, foram presas temporariamente 9 pessoas, a prisão temporária foi prorrogada por cinco dias a pedido da polícia federal, enquanto escrevo esse texto, fala-se em decretar prisão preventiva,

Defensores da unick insistem que a prorrogação da prisão é porque não acharam nada, mas eu discordo dessa opinião, pois não haveria nenhum motivo para prorrogar a prisão se não tivesse sido encontrado nada.

Nesse momento, o site da unick continua captando vítimas, os bancos digitais com as contas bloqueadas e os pedidos de saques desde 01 de outubro ainda não foram efetivados.

E já existem materiais tentando captar novas vítimas, não vou citar nomes, mas as chamadas grandes lideranças admitem publicamente a troca de projeto, digo, de pirâmide.

Por ora é isso, espero que esse texto tenha atendido as suas expectativas.

Aliciadores Defendem Unick