Aconteceu Por aí

Guerra Entre Piramideiros e Vítimas

A guerra entre piramideiros e vítimas que têm acesso a meios de defesa e de alertas está declarada.

Enquanto alguns canais no youtube tentam alertar pessoas sobre os riscos de perder dinheiro com negócios duvidosos, outros tentam aliciar vítimas propondo negócios que comprovadamente são um convite para ter prejuízo.

Na guerra de informações, a única coisa que quem quer ajudar pode fazer é divulgar informações sobre negócios duvidosos.

Seguidores do canal Verdades Que Chocam enviaram mensagens dizendo que são dois canais de um tal de Valberti Freitas, um aliciador de pirâmides assumido, o canal de um tal de Sharkão, e o canal de um tal de Renato evangelista.

O canal Verdades Que Chocam foi o primeiro a aparecer no youtube denunciando abertamente as pirâmides e aliciadores, o dono desse canal teve que montar uma assessoria jurídica para o canal devido a quantidade de ameaças de processos.

O canal cresceu e surgiram outros canais com o mesmo objetivo, até o momento quem denuncia não tem mostrado o apresentador, ao contrario do canal verdades que chocam, onde a vítima da unick, e agora apresentador do canal, fala abertamente, denuncia e provoca os piramideiros a exercer seus direitos de respostas.

Fica aí o alerta para quem quiser entrar em propostas oferecidas por esses canais de aliciadores, analisem bem antes de entrar em uma furada, depois da maldade feita, resta a justiça, paciência, raiva e a decepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *