1 de Abril Piramideiro

Esse texto foi escrito no futuro num dia primeiro de abril, os fatos relatados são fatos que geralmente são divulgados mas ninguém acredita.

Talvez alguém ainda se lembra do caso unick, onde um negócio que vendia cursos foi acusado de ser pirâmide, não era, mas os acusados foram presos na operação Lamanai, atualmente eles andam no meio do povo, devolveram o dinheiro de todos e estão em dia com a justiça brasileira.

A DD corporation também pagou todo mundo e está em lua de mel com seus clientes e com a justiça brasileira.

Os carros de luxo que foram comprados por engano foram doados para instituições de caridade, e o acusado de roubar o dinheiro dos investidores provou sua inocência e virou monge budista.

E a midas trend também pagou todo mundo, o que se fala é que houve um erro de sistema no site e nunca houve a intenção de enganar ninguém, inclusive o CEO da midas circula livremente nas ruas de Salvador e é abraçado por todos aqueles que ele mudou a vida.

E ficou chato demais, porque não tem mais pirâmide e nem negócio duvidoso para denunciar, todos aqueles que tiravam dinheiro fácil das suas vítimas se converteram para religiões onde o dinheiro não tem nenhum valor.

E falando em conversão, havia um monte de líderes de negócios que em 2019 foram acusados de pirâmide financeira, esses lideres, mudaram de conceito, não fazem mais aliciamento, não ostentam e devolveram todo o dinheiro daquelas pessoas que eles colocaram nos negócios acusados de dar prejuízo aos investidores.

E aquela associação que cobrava 100 reais dos associados que supostamente eram vítimas de pirâmide acabou doando o dinheiro arrecadado para entidades sem fins lucrativos, e por um erro, acabou doando para a própria associação.

E para terminar, pirâmides e negócios duvidosos não existem mais, os estelionatários tomaram consciência que o crime não compensa, mesmo porque, a justiça brasileira passou a punir todos com muito rigor e muito rápido.

E por outro lado, o povo acabou adquirindo educação financeira e por isso esse negócio de ganhar dinheiro fácil é coisa do passado.

Como pode ser observado, o conteúdo desse post é todo 1 de abril.