Aconteceu Por aí

Leidimar Lopes no STF

Para quem defende Leidimar Lopes e sua turma, acho que será a primeira vez na história que um preso chega na terceira instância do judiciário sem sair da cadeia.

Para quem alega inocência o caminho já está bem longo.

O fato é que o processo que envolve o Leidimar Lopes o famoso líder da unick investimentos,foi para o gabinete do ministro Gilmar Mendes, e pelos corredores se fala que ele teria dito que Leidimar não sai tão cedo de lá.

Ninguém chega ao STF com presunção de inocência, nessa fase, as provas já foram analisadas, se não houvesse culpa já estaria solto.

Não vai dar mais para sustentar o discurso da inocência, o STF é a terceira instância do judiciário, depois do STF só STJ.

Para quem alega inocência o caminho além de longo está bem cheio de obstáculos.

Toda a turma da unick já sabia lá atrás que o bicho ia pegar, por isso contrataram a Nelson Wilians Advogados, não foi apenas para administrar os cancelamentos.

Outro burburinho de corredores é que o escritório Nelson Wilians já estaria tentando agenda com o Presidente Jair Bolsonaro para tratar de um possível indulto.

O ano mal começou agora e já estão pensando indulto de natal?

Pelo jeito a coisa tá bem mais feia do que a gente consegue perceber.

Outra opção é uma agenda para falar sobre políticos envolvidos com o esquema da unick.

Sempre foi falado nos grupos que tinha gente grande na unick e esse pessoal grande é que dava suporte para que nada acontecesse ao pessoal da unick.

Se isto se confirmar, cabe ao governo esclarecer esses fatos, a população quer ver os culpados na cadeia, desde o aliciador até o idealizador do sistema, e de qualquer um que tenha cometido algum tipo de crime.

Não tem outra coisa a ser feita a não ser esperar, mas isso só vale para quem acionou a justiça, para quem espera papai Leidimar sair da cadeia pode ficar de barba branca e não ver a cor de nenhum dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *