Advogados Vendidos

Um esclarecimento: cada vez que eu escrever a palavra carrapato, estou me referindo a um líder de pirâmide que vive ou viveu dos 10% de indicação de cada vítima que ele alicia ou que aliciou para o negócio que ele apresentou para uma vítima.

Portanto, vive ou já viveu do sangue alheio, e quem vive de sangue alheio é carrapato.

Líder é outra coisa totalmente diferente, por isso me recuso a aceitar que aliciador para negócio duvidoso é líder, na verdade, chamá-lo de carrapato é até fazer elogio, dito isso, vamos em frente.

Que o golpe da midas trend foi confirmado não há dúvidas, e para alegrar os viciados em perder dinheiro em golpes, a midas trend 2.0 surge como um plano de recuperação.

Aliás, plano de recuperação que só quem é muito trouxa vai cair ou quem é muito viciado em jogo vai tentar.

A verdade é que está chovendo processos contra a midas trend e a luta passa a ser tentar fazer as vítimas do golpe anterior entrar no novo golpe e assim evitar ao máximo os processos, trata-se de esperteza de estelionatário.

Para evitar a abertura de processo carrapatos usam o argumento que não vala a pena e que não vai dar em nada, e outros exemplos desestimulando as denúncias, obviamente porque todo carrapato é cúmplice no golpe.

Esses argumentos são mentirosos, tanto é que atualmente tem estelionatário desde o tempo da telexfree sendo preso, sim, é verdade que demora, mas em algum momento a justiça coloca as mãos no estelionatário.

Um processo não é rápido e depende muito do advogado escolhido, por isso sempre disse que o advogado escolhido deve ser um advogado de confiança, ou então vai cair em outro golpe.

Digo isso porque assim como em outros processos, na midas trend também tem advogado comprado, esse tipo de advogado pega uma causa para entrar na justiça, mas faz corpo mole.

Aí perde prazos, não apresenta as provas e acaba não ganhando a causa, e daqui há alguns anos comunica ao cliente que a causa foi perdida, claro que nesse caso foi planejado e proposital.

Mas qual advogado vai querer perder uma causa? Eu respondo que muitos, em toda profissão existem pessoas de bom caráter e pessoas de mau caráter, existem advogados que a causa pode ser perdida, desde que o bolso fique cheio.

Eu digo isso porque fiquei sabendo que o Deivanir Santos anda pagando advogados para pegarem causas e perderem as causas.

O pagamento é cem mil reais e mais um boot de 8 mil reais.

Aliás, não são só advogados que estão sendo comprados, existem carrapatos da midas trend que já deu o golpe que estão tentando convencer as vítimas do golpe anterior a entrar na midas trend 2.0.

Também há uma boa recompensa monetária oferecida pelo Deivanir Santos para cada carrapato que conseguir aliciar uma vítima do golpe anterior para o tal sistema de recuperação

O objetivo principal é evitar que as vítimas denunciem a fraude concretizada no ministério público e na polícia federal.

Nos grupos até existem aqueles que dizem que estão recebendo, mas só dizem, é tudo conversa para enganar os trouxas.

Essas mentiras fazem as vítimas acreditar que tudo está correto e vão cair no golpe seguinte e nem vão denunciar o estelionatário nos órgãos competentes.

A verdade é que não estão pagando ninguém e os pagamentos que dizem estar acontecendo são todos mentiras de alguns carrapatos que estão sendo comprados para mentir.